Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento / Desistência

Se recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail  contato@almofadasfloquinhobaby.com.br, desde que obedeçam às observações abaixo.

 

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a devolução do mesmo.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.

O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de todos acessórios  e em sua embalagem original.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será  automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Floquinho Baby se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição de valores para pedidos cancelados

A restituição será da mesma forma que foi efetuada a compra.

Em compras pagas via CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas via BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 3 dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF/CNPJ não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e o  reembolso será realizado na forma da lei.

 

Produto com Falha de Fabricação

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a Floquinho Baby e deverá estar em sua embalagem original.

O cliente deverá enviar um e-mail relatando o defeito ao qual se refere à reclamação acompanhado de fotos nítidas do defeito. Após a análise, a Floquinho Baby emitirá um parecer favorável ou desfavorável à troca.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa confecção e um parecer favorável/desfavorável será emitido ao final da inspeção.  O prazo médio de conclusão do laudo é de 7 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom no mesmo valor da compra, sem prazo de validade ou expiração, que poderá ser utilizado pelo cliente para comprar qualquer produto da loja. Caso o produto escolhido ultrapasse o valor do cupom, o cliente poderá complementar o valor faltante utilizando os meios de pagamento da loja.

 

Laudo Contrário à troca:

O Produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

A Almofadas Floquinho Baby se reserva o direito de cobrar por um novo frete caso o produto não tenha defeito.

 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dado acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.